Oi
Desde a adolescência eu tento escrever. Já foram crônicas horríveis no facebook, já foi economia-e-liberalismo 101 pro Mercado Popular (Rest in Power) & explorações superficiais da interseção entre economia, computação, matemática e estatística no azul. Consigo falar para mim mesmo, sem sentir que estou bebendo muito do suco do autoengano, que um ou outro post até que envelheceu bem. Verdade seja dita: são todos produtos do seu tempo, da pessoa que eu era e aos poucos deixei de ser.
Reler o que digitei anos atrás é uma experiência com muitas camadas e um dos meus arrependimentos recentes foi ter passado os últimos anos sem produzir uma trilha de migalhas para o Pedro do futuro seguir de volta - mesmo que de qualidade duvidosa. Os motivos por trás da queda na atividade são vários. Um deles sendo minha percepção de que meus interesses se distanciaram do que imagino serem os interesses da minha “platéia” online. Não deve ser uma boa ideia me deixar guiar por isso.
Aqui é o meu espaço. Aqui eu não preciso encontrar a combinação de métrica, claridade e omissão sujeita às restrições orçamentárias de inteligência, atenção e boa-fé de desconhecidos no X twitter. Estou falando comigo mesmo. Ok? Ok. Se tem algo para falar, me manda um email. Vou ficar muito feliz se você me mandar e responder assim que possível :)
Contato
pedrocolrj@gmail.com